Prazos e entrega

Com exceção da modalidade de retirada na loja, todas as outras entregas realizadas pelo site são tercerizadas. Logo, antes de efetuar a compra, fique atendo aos prazos de entrega informados pelo site.
 
Após o envio do código de rastreamento da sua compra, não temos como interferir no fluxo dos Correios. Quando você compra um produto conosco está contratando também os serviços dos CORREIOS, que são responsáveis pelos prazos informados e entrega da encomenda.
 
Todas as informações fornecidas do local de entrega são de responsabilidade do cliente. De modo que se o seu endereço estiver errado, o cliente terá que arcar com os custos por reenvio e aguardar o retorno da encomenda até nós, para que possamos repostar ou promover a devolução do valor pago em caso de cancelamento.
 
*Para os casos de cancelamento de pedido nessa situação faremos o reembolso apenas do valor do produto, sem o valor do frete.
 
Atrasos podem acontecer no processo de entrega. Conduto, caso haja algum atraso, abriremos reclamação junto aos Correios onde eles tem o prazo de 5 dias úteis para atualizar o protocolo. É necessário aguardar a atualização do protocolo para que possamos tomar as devidas providências.
 
Em caso de cancelamento de pedidos já postados, só fazemos a devolução do valor pago, quando a encomenda retornar para nós, (devolvido ao remetente) ou quando constar como extravio no protocolo. 
 
Quando a encomenda retornar para nós por motivo do carteiro não ter encontrado o endereço, procederemos com o cancelamento da compra e estorno do valor pago. Se mesmo assim o cliente ainda quiser o produto, o mesmo arcará com um novo envio.

Cadastre-se e seja sempre o primeiro a receber nossas ofertas!

Iniciar atendimento
Precisa de ajuda?